Valorização e Tecnologia

Uma casa inteligente é uma casa que pensa!

fachada casa.fwA automação residencial surge como uma alternativa direta para valorização de seu imóvel. Tanto na planta como em uma futura venda, tornando-a atualizada, funcional, confortável e com tecnologia.

O investimento numa casa inteligente implica no imediato benefício do usufruto das diversas funcionalidades instaladas, como por exemplo: uso racional de energia, sistema de segurança inteligente e conforto nos momentos de lazer.

A capitalização da valorização do seu investimento se dá devido à implantação das vantagens que um sistema de automação traz para você, tornando seu imóvel mais atrativo e valorizado no usufruto diário ou para futuras negociações.

 

TwilightExteriorsforRealEstate09Muitas casas já possuem tecnologia, como sensores, que já vêm embutidos em fornos de micro-ondas, aparelhos de TV e timers para ligar e desligar aparelhos eletrodomésticos. O que falta é interligar tudo. Essa é exatamente a especialidade da engenheira, que vem aplicando inteligência artificial em sistemas de automação residencial.

Portanto, automação residencial não é somente conforto e tecnologia, vai muito além deste conceito. Além destes benefícios ela pode ser programada ao seu estilo de vida. Você quem escolhe sua automação, trazendo segurança, tecnologia, conforto, economia e sustentabilidade para sua vida.

Todas as imagens deste site são somente para fins ilustrativos.

 

3 thoughts on “Valorização e Tecnologia

Deixe uma resposta